A Kings League, liga de futebol sete fundada pelo ex-jogador Gerard Piqué em 2022, está em sua primeira temporada no Brasil. O torneio conta com dez equipes, cada uma com seu elenco montado a partir do draft, com jogadores conhecidos da categoria, ex-jogadores do futebol de campo, futsal e outras modalidades. O campeonato é disputado na Oreo Arena, em Guarulhos, e teve a segunda rodada disputada na última segunda-feira (31).
Fluxo FC 3 (2) X (1) 3 Dendele FC
O Fluxo FC foi mais uma vez protagonista de um jogo cheio de emoções na Kings League Brazil. Abrindo o placar no primeiro minuto com gol de Luis Richieri, a equipe ligada aos esportes eletrônicos liderou o marcador até os 31 minutos de jogo. Em seu pênalti presidente, Paulinho o Loko, do Dendele FC, converteu e empatou a partida.
Faltando seis minutos para o fim, o Dendele FC utilizou sua carta secreta, o gol dobrado, e ampliou com gol de Vinícius Souza, aos 38 minutos de jogo. Devido ao placar desigual, a partida entrou nos últimos dois minutos com a configuração de gol duplo. No apagar das luzes, Luis Richieri marcou mais uma vez e empatou a partida.
No shoot out, o Fluxo FC foi melhor, convertendo duas cobranças contra apenas uma do Dendele FC. O resultado garantiu a primeira vitória da equipe do presidente Cerol, enquanto a equipe de Luqueta e Paulinho o Loko chegou à sua segunda derrota seguida.
Nyvelados FC 5 X 3 LOUD SC
Em confronto de vencedores na estreia, a LOUD saiu na frente no primeiro minuto, mas sofreu o empate e a virada em menos de cinco minutos. Ainda na primeira etapa, a equipe da presidente Nyvi Estephan voltou a marcar aos 19 e 20 minutos, abrindo 4 a 1 no placar.
No segundo tempo, o Nyvelados marcou o quinto gol no shoot out com Bruno dos Santos. A LOUD SC ainda diminuiu com dois gols no fim da partida, mas não conseguiu evitar a derrota por cinco a três.
FURIA FC 4 X 2 FC Real Elite
A líder FURIA FC segue na ponta da tabela. Após goleada na estreia, a equipe do presidente Neymar Jr. venceu o FC Real Elite, por quatro a dois. A equipe, que veio dos esports, saiu atrás, mas empatou três minutos depois. O time da presidente Ludmilla voltou a ficar na frente aos 19 minutos da primeira etapa, mas a FURIA voltou a empatar dois minutos depois.

No segundo tempo, o goleiro João Victor marcou e o presidente Cris Guedes converteu seu pênalti presidente. Líder do FC Real Elite, Ludmilla foi a primeira mulher a ir bater a cobrança destinada aos presidentes. Na batida, a cantora encontrou o pé do goleiro João Victor, que colocou ponto final na partida.
Desimpedidos Goti 3 X 2 Funkbol Clube
Após as duas equipes estrearem com derrota, precisavam somar pontos no campeonato na segunda rodada. O Desimpedidos Goti saiu na frente aos dois minutos de jogo com gol de Caio Miranda. Dez minutos depois, o Funkbol Clube igualou o marcador com Marcelo Fattori. No fim da primeira etapa, a equipe presidida por Mc Hariel virou com gol de Douglas de Melo, indo para o intervalo na frente.
No segundo tempo, o goleiro Jhonatas Goes empatou para o Desimpedidos Goti. Aos 37 minutos de jogo, Caio Miranda marcou no shoot out e deu números finais à partida.
G3X FC 3 X 1 Capim FC
Na última partida do dia, o G3X FC, atual vice-campeão mundial, enfrentou o Capim FC. Com domínio completo na primeira etapa, a equipe do presidente Gaules abriu o placar aos dez minutos com Victor Melo, Kenu ampliou aos 13 e marcou o terceiro gol aos 17 com pênalti presidente convertido por Kelvin Oliveira.
Na segunda etapa, o Capim FC partiu pra cima e começou bem com gol de Luva de Pedreiro, presidente da equipe, convertendo sua cobrança. Apesar do esforço, o goleiro Igor Rezende, do G3X FC, brilhou, fazendo diversas defesas importantes e mantendo o placar de 3 a 1 até o apito final.