Zara lança coleção em comemoração aos 25 anos no Brasil.

Coleção especialmente desenvolvida para o nosso mercado mistura silhuetas modernas a materiais artesanais e será vendida no hemisfério sul.
por
Kiara Elias
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10/10/2024 - 12h

 

A marca espanhola comemora 25 anos em terras brasileiras  com o lançamento da coleção “Brasil Edition”, um conjunto de roupas desenvolvidas especialmente para o mercado brasileiro, que chegou na quinta-feira (10/10) ao site e na sexta (11/10) às lojas físicas.

Modelo usando um vestido curto de crochê, da coleção da Zara, posando na praia do Rio de Janeiro em frente ao morro Dois Irmãos.
A coleção possui peças em crochê em homenagem ao Brasil. FOTO: Divulgação/Zara

 

A “Brasil Edition” oferece peças femininas, masculinas e infantis que captam a “bossa local” com elementos tradicionais como crochê e renda em vestidos leves, conjuntinhos de top com saia e uma alfaiataria pouco tradicional. 

Embora a produção das roupas não seja feita no Brasil, já que segue a cadeia global da Zara, a campanha publicitária celebra  nossas paisagens naturais e a cena artística do país, com o Museu de Arte de São Paulo e o Museu de Arte Contemporânea do Rio de Janeiro de  pano de fundo.

O ensaio fotográfico ficou por conta de Ángel Castellano, Jorge Pérez e Rafael Moura e contou com a participação das modelos Catarina Guedes e Bárbara Valente. Uma outra parte da Brasil Edition tem previsão de lançamento para o dia 24 de outubro, e ambas serão comercializadas em todo o hemisfério sul. 

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