Cidade Universitária: um oásis em São Paulo

Localizada no Butantã, cidade universitária é uma possibilidade para quem quer fugir do caos da cidade.
Danilo Belluzzo
30/10/2023 - 12h

Um dos aspectos mais notáveis da Cidade Universitária da USP é a sua abundante área verde. A USP é famosa por seus amplos espaços de bosques, que se estendem por quilômetros. À medida que os visitantes adentram o campus, são imediatamente envolvidos pela exuberante vegetação, que contrasta de forma impressionante com o cenário urbano circundante.

Trabalhador varrendo folhas em frente ao prédi ode História e eorafia da USP
Trabalhador varrendo folhas em frente ao prédio de História e Geografia da USP. Por: Danilo Belluzzo
Lateral do prédio de HIstória e eografia da USP
Calçada e fileiras de carros em avenida da cidade universitária. Por: Danilo Belluzzo