Com vidas cada vez mais corridas e urbanizadas, os celulares e outros eletrônicos assumiram um posto indispensável em nossas rotinas. Mas é preciso saber quando os deixar de lado e aproveitar o mundo ao redor.
Muitos da capital paulista veem o parque Ibirapuera como essencial para se desconectar da tecnologia diária e se conectar novamente a natureza, mas nem todos conseguem se desligar de seus dispositivos.
Toda sombra é válida para melhorar a visualização das telas. Foto: Natália PerezEntre os itens mais comuns que os visitantes levam para se entreter nos parques estão livros e celulares. Foto: Natália PerezÀ beira do lago, mulher aproveita a sombra para checar o celular. Foto: Natália Perez Um casal deitado na grama utiliza "e-readers", dispositivo eletrônico feito para leitura de livros digitais. Foto: Natália PerezHomem olha o celular, enquanto ao fundo família com criança aproveitam a visão do lago do Ibirapuera. Foto: Natália PerezEnquanto descansa em um banco mulher aproveita para usar o celular, à direita um homem faz o mesmo. Foto: Natália Perez