Passar mais tempo juntos une casais

Mas quem nao vivia na mesma casa, deu algumas escapadas para manter a chama acesa
por
Maria Eduarda Frazato Faria de Souza
|
07/05/2021 - 12h

A pandemia do novo coronavírus formou casais e manteve outros que já existiam unidos. Além disso, por não saírem de casa, crises de ciúmes foram evitadas e os momentos íntimos estão cada vez mais intenso.

Pessoas posando para foto em frente a palco com luzes azuis

A estudante de Educação Física, Talita Frassato de Oliveira, 18, namora há pouco mais de dois  anos com Raul Marcos Godoi, 18, também estudante e, de acordo com ela, “a pandemia nos uniu cada vez mais, porque passamos mais tempo juntos do que antes. A única coisa que mudou é que deixamos de sair”. 

O casal se conheceu através das redes sociais em dezembro de 2018 e Oliveira confessou entre risos: “Quanto a nossos momentos mais quentes, a pandemia não influenciou em nada. A intimidade está cada vez maior e crescente. Devem ser os hormônios.” 

Com uma troca de olhares, Oliveira afirmou: “Furamos a quarentena em alguns finais de semana, a gente marca um lugar e vamos tomar tereré e jogar truco com um casal de amigos. Sempre seguros.” 

Pessoas em pé posando para foto

Em outro ponto de vista, a estudante de administração, Karolina dos Santos de Freitas, 18, e o namorado Thiago Henrique Amaral Bindela, 21, soldador, já se conheciam desde antes da pandemia pois os pais são amigos de longa data, mas foi graças a ela que o casal se uniu. Há nove meses juntos, Freitas afirma que aproveitam o tempo juntos em casa – quarentena né – “Curtimos muito a família”. 

Apesar de ser um relacionamento de pandemia, o histórico de ambos aponta um probleminha em relação a ciúmes, por isso o isolamento e as aulas online estão poupando um possível desgaste em relação a isso. Ainda assim, eles sentem falta de ir a festas juntos e conhecer o restante da família que está mais distante. 

Freitas afirma que o convite do namorado para pescarem ou simplesmente ficarem “de boa” apenas comendo doces deixa seu coração quentinho. “A parte do dia em que ele se dedica a me fazer carinho até dormir é meu momento mais esperado”

Os momentos mais íntimos também são frequentes. Com um sorriso travesso, Freitas confessa “A gente andou fazendo várias loucuras, viu? Não é atoa que o número de grávidas está aumentando. Nossa Senhora do Anticoncepcional que me guarde!”

Tags: