CARDINALS 35 x 16 49ERS
O San Francisco 49ers derrotou o Arizona Cardinals por 35 x 16, e manteve a sua invencibilidade. Liderados por Brock Purdy, os niners tiveram como força seu ótimo ataque, com destaque para Christian McCaffrey, anotando quatro touchdowns.
Já o time dos Cardinals segue com apenas uma vitória, apesar do bom jogo do QB Joshua Dobbs, a defesa não foi efetiva ao parar o poderoso ataque de San Francisco. Os 49ers venceram o clássico em casa e seguem na liderança da divisão.
CHIEFS 23 x 20 JETS
O Kansas City Chiefs foi até Nova York para enfrentar os Jets, a vitória foi decidida só no último quarto para os visitantes 23 x 20.
A noite ficou marcada por um jogo ruim da estrela dos Chiefs. Patrick Mahomes lançou duas interceptações no jogo e apenas um passe para touchdown. O alívio para o time de Kansas veio no jogo terrestre, com bela atuação de Isiah Pacheco. Mas como Taylor Swift esteve presente e presenciou a vitória dos Chiefs, podemos dizer que a loirinha é um amuleto da sorte do time?
Apesar da derrota para o torcedor dos Jets a impressão que fica é que o time conseguiu evoluir e teve uma atuação importante do seu quarterback reserva Zach Wilson. Com a derrota, os Jets amargam a lanterna da AFC Leste enquanto os Chiefs lideram a AFC Oeste.
BILLS 48 x 20 DOLPHINS
Em um dos jogos mais aguardados da temporada, o Buffalo Bills, considerado um dos favoritos ao título, conquistou uma vitória em casa contra o Miami Dolphins.
O confronto começou de forma equilibrada, com ambos os times marcando touchdowns. No entanto, o time de Buffalo dominou o jogo e encerrou o primeiro tempo liderando parcialmente por 31-14, adicionando mais 17 pontos ao placar no segundo tempo. O grande destaque da partida foi a incrível combinação da dupla Josh Allen e Stefon Diggs, que juntos combinaram para 7 touchdowns, demonstrando a força ofensiva dos Bills.
Outro fato marcante da partida foi a emocionante volta do safety dos Bills, Damar Hamlin, que sofreu uma para cardíaca ainda na temporada passada, no dia 2 de janeiro.
COWBOYS 38 X 3 PATRIOTS
Com um amplo domínio, o Dallas Cowboys venceu diante de sua torcida o New England Patriots.
O jogo começou de forma equilibrada, com ambos os times anotando field goals. No entanto, a partir desse momento, os Cowboys começaram a tomar as rédeas da partida. Com um passe de Dak Prescott, o wide receiver CeeDee Lamb conseguiu anotar o primeiro touchdown do jogo. Os Patriots, por outro lado, não anotaram mais nenhum ponto. Enquanto os Cowboys aumentaram sua vantagem.
O jogo ficou marcado também por ser a maior derrota sofrida pelo lendário técnico Bill Belichick. Que durante a partida substituiu o criticado Mac Jones, que sofreu duas intercepções, pelo quarterback reserva do time.
PACKERS 20 X 34 LIONS
Após uma virada memorável da equipe de green bay na semana 3 contra os Saints, novamente a expectativa do jogador estava lá no alto para essa semana, mas infelizmente a equipe não conseguiu segurar a sequência de vitórias e acabou perdendo para a equipe de Detroit em casa.
O jogo começou favorável para os Lions, que conseguiram marcar 14 pontos só no primeiro quarto, os Packers marcaram apenas 3 e assim foi, os Lions saíram na vantagem na maior parte do tempo, onde até o intervalo eles já acumulavam 27 pontos.
Apesar do desempenho similar entre os Quarterbacks, quem foi o protagonista do jogo foi o Running back da equipe de Detroit, David Montgomery, que acumulou 121 jardas e 3 touchdowns. A equipe de Green Bay esteve longe de ter qualquer protagonista nessa partida, o Quarterback Jordan Love teve apenas um touchdown lançado e duas interceptações e o running back Aaron Jones acumulou apenas 18 jardas.
Na próxima semana, a equipe de Wisconsin enfrenta os Raiders em Las Vegas em um Monday Night e o torcedor espera por uma redenção do time. Enquanto isso os a equipe de Detroit fica em casa e recebe os Panthers, que buscam sua primeira vitória na temporada.
RAVENS 28 X 3 BROWNS
Em uma vitória absurda dos Ravens e uma atuação vergonhosa dos Browns esse jogo deixou o torcedor dos Browns atormentado a semana inteira. Do início ao fim a partida foi completamente dominada pela equipe de Baltimore.
Com uma atuação impecável do Quarterback Lamar Jackson, ele foi uma peça necessária para essa vitória, com 186 jardas e 2 touchdowns sendo um deles um touchdown corrido, o quarterback adora acumular jardas corridas e abraça cada vez mais seu apelido de “running back”. Do outro lado o Quarterback da equipe de Cleveland tentou fazer uma boa atuação em campo mas acabou entregando o jogo, com 3 interceptações e nenhum touchdown.
A única pontuação dos Browns foi no primeiro quarto, com um Field Goal, passando o resto do jogo sem marcar nenhum ponto.
Para os confrontos da semana 5, a equipe de Baltimore viaja até Pittsburgh para enfrentar os Steelers, enquanto a equipe de Cleveland fica em casa e entra na BYE Week, tendo um tempinho a mais para dar uma ajustada no elenco.