Namorada se dá conta na quarentena que relação trazia estresse

Durante confinamento, casais vivem mais juntos e, se a química nao for boa, separação é a saída
por
Felipe Lopes Netto de Araujo
|
07/07/2021 - 12h

      “Só na quarentena eu fui perceber que meu namoro mais me estressava do que me fazia bem" diz  Maria Eduarda, que namorava Gabriel desde a metade de 2019, mas se percebeu num relacionamento que a esgotava emocionalmente e terminou em maio de 2020. Gabriel é apenas um ano mais novo que ela e, na epoca, ele estava no segundo ano do colegial e ela no terceiro. Ela ainda conta que o fato de eles estarem em momentos diferentes, com ela se preocupando com vestibular e ele estando “sem rumo”, fez com que houvesse um constante desentendimento entre os dois.

    Esse constante desencontro e a falta de se ver pessoalmente tornou o relacionamento em um stress, esfriando a relação e inevitavelmente terminando, mas de uma forma não tão turbulenta. “terminamos por chamada de vídeo por meio de uma conversa mesmo. Sem brigar e entendendo que o namoro não estava fazendo bem pra nós dois” adiciona.

O ex-casal Maria Eduarda e Gabriel
O ex-casal Maria Eduarda e Gabriel 


    Por outro lado, Felipe conta como é começar a namorar na pandemia “eu conheci a Victoria na praia porque ela é amiga da minha prima e estava junto com a gente na viagem. Por causa da limitação de lugares para se ver, um ia na casa do outro frequentemente e com isso a gente se aproximou muito rápido e criamos muita intimidade em muito pouco tempo” ele relata.

Felipe e Victoria
Felipe e Victoria


    “Não vemos a hora de poder ir em festas juntos e aproveitar mais ainda o tempo que a gente tem juntos” diz felipe sobre a vida do casal no futuro pós pandemico, que aos olhos de Felipe “pode melhorar ainda mais a relação, porque temos saudades das festas e ainda não tivemos a oportunidade de ir em uma aglomeração juntos". A diferença de idade entre Felipe e Victoria é de dois anos mas isso parece não afetar a relação dos dois porque, segundo eles, os dois tem personalidades muito parecidas
    Começar a namorar no meio de uma pandemia na qual ficamos trancados em casa pode dar a sensação de ganhar na loteria, mas nem sempre é o ideal. Pessoas e relacionamentos são complicados e se você não encontrar a pessoa certa, mesmo com limitações, você pode enfrentar um stress que pode te machucar mais do que te fazer bem.
    

 

Tags: