Morreu na noite de quarta-feira (16), Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction. O cantor teria caído da varanda de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, segundo o La Nación.
A notícia foi confirmada pela polícia e pelo chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME), Alberto Crescenti, à imprensa local. O britânico teria sido encontrado no pátio interno do hotel Casa Sur, após cair do terceiro andar do edifício, localizado no bairro de Palermo.
Ainda segundo o veículo, a Polícia Municipal teria sido chamada ao local para a suposta contenção de um homem “agressivo”, que “parecia estar sob a influência de drogas”. Crescenti afirmou que a morte do músico foi “instantânea”, e que ele apresentava ferimentos incompatíveis com a vida, devido à queda.
Alguns minutos antes da divulgação da morte, o cantor fez uma sequência de publicações no seu perfil do aplicativo SnapChat, sendo o último registro uma foto do ano passado (2023) ao lado de sua namorada Kate Cassidy.
Outro ex-integrante da banda, Niall Horan, realizou um show na capital da Argentina, no dia 4 de outubro e Liam esteve presente.
Ele é natural de Wolverhampton, no interior da Inglaterra, e começou a carreira aos 14 anos, em uma edição do “The X Factor”, que mais tarde seria ponto de encontro para a formação da One Direction.
Conhecido por ter integrado a boy band britânica, o cantor seguia carreira solo desde a separação do grupo, em 2016. Ele deixa um filho, Bear, de sete anos, fruto de sua relação com a cantora Cheryl Cole, que terminou em 2018.