Morre Liam Payne, aos 31 anos

Cantor ficou conhecido por fazer parte da boy band britânica One Direction
por
Maria Eduarda Camargo
Victória da Silva
|
16/10/2024 - 12h

 

Morreu na noite de quarta-feira (16), Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction. O cantor teria caído da varanda de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, segundo o La Nación.

A notícia foi confirmada pela polícia e pelo chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME), Alberto Crescenti, à imprensa local. O britânico teria sido encontrado no pátio interno do hotel Casa Sur, após cair do terceiro andar do edifício, localizado no bairro de Palermo. 

Ainda segundo o veículo, a Polícia Municipal teria sido chamada ao local para a suposta contenção de um homem “agressivo”, que “parecia estar sob a influência de drogas”. Crescenti afirmou que a morte do músico foi “instantânea”, e que ele apresentava ferimentos incompatíveis com a vida, devido à queda.

Alguns minutos antes da divulgação da morte, o cantor fez uma sequência de publicações no seu perfil do aplicativo SnapChat, sendo o último registro uma foto do ano passado (2023) ao lado de sua namorada Kate Cassidy.

 

Foto publicada por Liam Payne minutos antes de sua morte.
Foto publicada por Liam Payne minutos antes de sua morte. Foto:Reprodução/Snapchat

Outro ex-integrante da banda, Niall Horan, realizou um show na capital da Argentina, no dia 4 de outubro e Liam esteve presente. 

Ele é natural de Wolverhampton, no interior da Inglaterra, e começou a carreira aos 14 anos, em uma edição do “The X Factor”, que mais tarde seria ponto de encontro para a formação da One Direction.

Conhecido por ter integrado a boy band britânica, o cantor seguia carreira solo desde a separação do grupo, em 2016. Ele deixa um filho, Bear, de sete anos, fruto de sua relação com a cantora Cheryl Cole, que terminou em 2018.

Tags: