Após 4 anos desde sua última turnê mundial, quando sofreu a overdose que quase a levou a óbito, Demi Lovato retorna aos palcos com sua mais nova turnê, Holy Fvck tour.
Demi retornou aos palcos pela primeira vez em uma apresentação no Grammy de 2020, porém a Holy Fvck tour é sua primeira turnê após a overdose de 2018. A cantora lançou dois álbuns nesse período, “Dancing with the devil: the art of starting over” em 2021 e, o álbum que deu vida à turnê, “HOLY FUCK”. Esse novo disco é um retorno a suas raízes pop rock, com uma pegada mais indie rock. Com as faixas “29”, “Substance”. “Skin of my teeth” e outras 13 faixas, o álbum teve sua estreia no dia 19 de agosto deste ano.
A turnê se iniciou no dia 13 de agosto, em Springfield, Illinois, e chegou ao Brasil no dia 30 de agosto, em São Paulo. A cantora também passará por Belo Horizonte (2/09) e Rio de Janeiro (4/09), para o festival Rock In Rio.
Em 24 de julho de 2018, a cantora norte-americana sofreu uma overdose que ocasionou três AVCs, uma parada cardíaca e falência de órgãos. Na época, Demi estava em sua turnê mundial “Tell me you love tour”, enfrentando problemas com recaídas depois de seis anos estando sóbria.
No documentário “Dancing With the Devil”, que estreou dia 23 de março de 2021, Demi conta como foi a noite do incidente, expõe sua antiga equipe e relata os primórdios do seu vício e abusos sofridos na adolescência e na noite do dia 24.
Mesmo com apenas 10 dias de lançamento, os fãs que compareceram ao show no Espaço Unimed na última terça-feira (30) cantaram a plenos pulmões todas as músicas do novo álbum. Houve um show extra no dia seguinte (31/08) com uma seleção de músicas do novo disco junto com músicas de todas as eras de sua carreira; foi um momento muito especial para os fãs de longa data da cantora.
Demi entregou vocais impecáveis, interação com a multidão e muita emoção durante seu tempo no palco. Ela interrompeu o show duas vezes, pois percebeu que haviam fãs com mal-estar. Durante a apresentação, também declarou que o Brasil tem um lugar especial em seu coração e fez questão de apresentar toda sua banda 100% feminina.
Assim como o álbum, essa turnê também foi um resgate de suas raízes, a suas primeiras turnês. Temos um palco simples, sem muita produção, apenas com a Demi no centro com o microfone e sua banda tocando junto com ela.
Como prometido por ela: Demi Lovato não está mudando, apenas em evolução. E essa turnê prova isso, de que ela está em nova etapa de sua carreira. Depois de difíceis quatro anos, a cantora retorna aos palcos com seu brilho ainda mais forte e contagiante, levantando a plateia e enchendo o coração dos seus fãs de alegria.