A série “Game of Thrones”, baseada nas obras de G.R.R Martin “As crônicas de Gelo e Fogo”, foi um dos maiores sucessos da década passada, criando uma geração de fãs apaixonados pela obra de Martin.
Desde 2011, quando foi lançada a primeira temporada de GoT(Game of Thrones), a série conquistou o coração e, o mais importante, a imaginação daqueles que a assistiram. Os debates se tornaram rotina em fóruns da internet e no Twitter. Discussões dos episódios e teorias sobre o que poderia acontecer nos episódios seguintes foram motivo recorrente para a acalorada troca de opiniões, algo que não se via há muito tempo.
Mas, neste domingo, dia 21 de agosto de 2022, a série “House of Dragons” que mostrará a Casa Targaryen reinando sobre Westeros, duzentos anos antes dos acontecimentos de GoT teve o seu primeiro episódio veiculado.
A história se passa durante o auge do reinado da dinastia Targaryen, quando os ancestrais de Daenerys, a última Targaryen, dominavam os Sete Reinos. Devido a um conflito na hierarquia de quem deve assumir o Trono de Ferro, a casa se divide em diversas facções que lutam entre si. Com uma pequena diferença para as temporadas anteriores, as clássicas lutas de espadas e os embates políticos apresentados em GoT, os personagens do atual conflito possuem diversos dragões, grandes e pequenos, todos de olho em quem governava Westeros.
Para saber o resto da história assista a série “House of Dragons” disponível somente na HBO Max a partir de domingo, dia 21, às dez da noite horário de Brasília.