Na noite de quarta-feira (19) o Bahia recebeu o Internacional na Arena Fonte Nova e ganhou por 1 a 0, em um confronto direto contra o rebaixamento. O tricolor baiano saiu do Z4 mas não se afastou, pois está a apenas um ponto de distância. Já o Colorado ficou a dois pontos da zona com a derrota. O time gaúcho contava com desfalques por conta da data FIFA (Rochet, Aránguiz, Enner Valencia e Johnny).O Bahia, pela primeira vez desde a chegada de Rogério Ceni, estava com todo elenco disponível.
O jogo teve início com as equipes se estudando e buscando manter a posse de bola. Como vem ocorrendo no campeonato, o Bahia sofreu principalmente com o jogo aéreo, mas desta vez a defesa conseguiu se impor melhor. A primeira oportunidade surgiu aos 15 minutos para o Internacional, quando Alan Patrick driblou dois defensores e deixou Luiz Adriano em posição favorável, entretanto o chute acabou indo para fora. A primeira chance do Bahia aconteceu em uma cobrança de falta executada por Cauly, que balançou as redes pelo lado de fora
As defesas continuavam bem posicionadas, não dando espaços para jogadas ofensivas, e os goleiros não estavam sendo muito exigidos. O Bahia conseguiu abrir o placar aos 43 minutos, quando o camisa 10, Biel, recebeu um passe do meio-campista Rezende, driblou dois marcadores e finalizou com força no canto, vencendo o goleiro Keiller.
No segundo tempo o Bahia começou com tudo, logo no primeiro minuto Thaciano ampliou o placar, porém o gol foi anulado por impedimento do zagueiro Kanu, que interferiu no lance. Logo em seguida outro gol foi invalidado, Cauly marcou, mas estava em posição irregular.
O Esquadrão dominou a segunda metade. Coudet fez algumas substituições, mas nenhuma surtiu efeito. O Bahia chegou a marcar mais um gol, porém também foi anulado, de novo por impedimento. O jogo ficou mais tranquilo após a expulsão de Lucca, que havia entrado no segundo tempo. Com isso, o tricolor controlou a partida e garantiu a vitória.